Por Favor, Deixe Seu comentário!

.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

LUTO

Venho avisar que terei que ficar uns dias sem postar
perdi um bixinho de estimação, e estou sentindo muito ainda
(sem uma gota de motivação) vou postar uma foto dela.
ela só conhecia o carinho comigo e minha mãe, e teve um destino cruel assim!
que Deus me dê forças pra aguentar.
Ela foi atropelada em frente de casa, a batida feriu ela por dentro, ela não conseguia respirar, eu assoprava ela para tentar ajudar, mas era envão, ela sofreu por cerca de 10 minutos no meu colo eu correndo atraz de um veterinario para tentar
anestezia-la para que não sofresse tanto...morreu no meu colo, nem conseguiu dar o ultimo suspiro, o pulmão estava cheio de sangue, nesse momento, eu juro por tudo que eu conheço..."Eu queria morrer!"
"Miúka" morreu dia 19 de Janeiro de 2011

Um comentário: